Burgman i - DESCOLADO NA CIDADE E ESPERTO NAS RUAS
Burgman i

Estilosamente descolado e com design esperto, o Burgman i foi projetado com um despojado visual e um enorme compartimento sob o assento, cabendo um capacete grande.
Desenhado para oferecer conforto com um novo e amplo assento, construído para performance com uma suave aceleração da nova transmissão 3,80% mais curta, para garantir mais força nas arrancadas, e ao mesmo tempo, mais longa – 9,58% para utilizar menor RPM em altas velocidades, garantindo menor consumo de combustível e melhor velocidade final.
Novo motor com injeção eletrônica, agora muito mais econômica e progressiva entrega de potência. Transmissão totalmente automática tipo CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Variável Contínua) via correia em “V” e polias de diâmetro de contato variável, que proporciona a comodidade de não precisar trocar marchas e/ou usar a embreagem.
Burgman i- Tecnologia
Projeto do motor totalmente novo: quatro tempos, 125 cm³, 2 válvulas, OHC, monocilindro refrigerado a ar forçado. Novo pistão com diâmetro maior (aumento de 1,3 mm) e com curso menor (diminuição de 3,4 mm). Sistema de injeção eletrônica de combustível que promove uma melhor resposta a aceleração e uma progressiva entrega de potência além de maior economia de combustível.
Novas rodas de liga leve. O painel de instrumentos remodelado muito eficiente e de fácil leitura. Agora com indicador de falha e diagnose do sistema de injeção de combustível, indicador do nível de combustível, luzes de farol alto e indicadores de direção e velocímetro.
O propulsor de quatro tempos, 125 cm³, duas válvulas, OHC, monocilíndrico e refrigerado a ar é muito silencioso. Produz 9 cavalos de potência máxima a 7.500 rpm e torque máximo de 0,95 kgf.m a 6.000. Conta com pistão de diâmetro maior (aumento de 1,5 mm) e com curso menor (diminuição de 3,4 mm). Esta arquitetura do motor oferece boa dose de economia de combustível, já que tem a ajuda da injeção eletrônica de combustível, que promove uma melhor resposta a aceleração e uma progressiva entrega de potência.
O scooter “urbanoide” da Suzuki está equipado com suspensão dianteira telescópica de amortecimento hidráulico e, na traseira, balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico e mola helicoidal. O freio dianteiro conta com disco simples ventilado que é “mordido” por pinça deslizante de pistão único. Na traseira, freio a tambor com sapatas expansoras.
O painel de instrumentos tem boa iluminação e fácil leitura. Conta com indicador de falha e diagnose do sistema de injeção de combustível, indicador do nível de combustível, luzes de farol alto e indicadores de direção e velocímetro. Para maior comodidade do condutor, o scooter da Suzuki traz porta-luvas no painel frontal e amplo porta objetos sob o assento para praticidade no transporte de pequenos objetos. De quebra oferece um suporte (gancho) para pendurar sacolas ou bolsas, localizado na parte interna da carenagem frontal.
Para deixar o Burgman i mais charmoso, os retrovisores são pintados na cor do scooter e com ajuste interno. A pedaleira do passageiro é retrátil e feita em alumínio, muito mais prática e confortável. Para finalizar, o scooter Burgman i conta com o prático compartimento sob o assento agora com maior capacidade, cabendo até alguns modelos de capacete fechado. O modelo pode ser encontrado nas concessionárias Suzuki de todo o Brasil e tem garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.
Galeria
Modelos
Estoque a Pronta Entrega !
Endereço 01
Av. Dr. Ricardo Jafet, 51
Ipiranga - São Paulo
( 11 ) 3213 - 7724
Endereço 02
Rua Conselheiro Nébias, 363
Centro - São Paulo
( 11 ) 3337 - 3425
Estoque a Pronta Entrega !

Endereço 01
Av. Dr. Ricardo Jafet, 51
Ipiranga - São Paulo
( 11 ) 3213 - 7724

Endereço 02
Rua Conselheiro Nébias, 363
Centro - São Paulo
( 11 ) 3337 - 3425