GSX-R1000 -Um convite para dominar as pistas. Em uma palavra, lendária.
GSX-R1000 - Modelo 2014
Poderosa, compacta, equipada com motor de 1000cm³ de 4 cilindros em linha. A ultima geração da GSX-R1000 faz um convite para os amantes de motos esportivas: uma visitas às pistas.
Seu motor de 1.000 cm³, quatro cilindros, totalmente redesenhado com base no último protótipo que competiu na MotoGP, garante uma melhor resposta à aceleração em toda a faixa de RPM e proporciona melhor entrega de potência e torque.
Seu motor de 1.000 cm³, quatro cilindros, totalmente redesenhado com base no último protótipo que competiu na MotoGP, garante uma melhor resposta à aceleração em toda a faixa de RPM e proporciona melhor entrega de potência e torque.
O sistema de freio dianteiro desta moto é composto por duplo disco ventilado flutuante com 310 mm de diâmetro, mordido por pinças Brembo de 4 pistões opostos e montagem radial e o esculpido tanque de combustível está mais leve e menor, mantendo a capacidade de 17,5 litros.
Tecnologia
O motor emprega válvulas de titânio, pistões forjados e bielas com tratamento “shot-peened” (através do jateamento de esferas que provocam deformação superficial no material, aumentando assim a dureza e a resistência da peça).
Já seus cilindros são revestidos com cromo duro o tratamento SCEM (Suzuki CompositeElectrochemical Material – Deposição Eletro-Química de Material Suzuki), reduz o atrito e aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação.
O sistema de exaustão desta moto possui a tecnologia SAES (Suzuki Advanced Exhaust System - Sistema de exaustão avançado Suzuki) caracterizado por uma câmara de grande volume localizada sob o motor que garante baixa emissão de poluentes, ruídos e baixo centro de gravidade. Os tubos do escapamento são feitos em titânio/ aço inoxidável e foram inspirados no MotoGP.
O piloto da GSX-R1000 também pode usufruir do sistema S-DMS (Suzuki Drive Mode Selector), que possibilita a escolha do modo de pilotagem de acordo com a preferência e condições de pilotagem.
Tecnologias Avançadas
Pistao 11% mais leve, sem comprometer a durabilidade e tecnologia do Moto GP.Novo e otimizado desenho do comando de válvulas de escape, o que aumenta a potência da performance do motor nas pistas de corrida.
Os orifícios de ventilação entre os cilindros possuem um novo formato pentagonal e são maiores. Uma maior área aberta sem material significa menor peso e maior fluxo de passagem de ar entre os cilindros.
A economia do combustível é 8% menor considerando o ciclo mundial de teste de motocicletas WMTC.Novo sistema de indicador de rotação do motor ( Shift light) que otimiza as trocas de marcha, criado para as corridas de Moto GP.
A moto deita da direita para esquerda com menos esforço, os novos freios BREMBO tem ótimo desempenho, diferenciando-se da versão anterior, com a nova dirigibilidade ao remover o escapamento esquerdo, o centro de gravidade foi para frente tornando a moto mais ágil.
Galeria
Motos Relacionadas
Estoque a Pronta Entrega !
Endereço
Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 1.103
Centro - Diadema
( 11 ) 4308 - 5008
Atendimento personalizado
Atendimento com excelência e serviços de pós-venda.
Estoque a Pronta Entrega !

Endereço
Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 1.103
Centro - Diadema
( 11 ) 4308 - 5008

Atendimento personalizado
Atendimento com excelência e serviços de pós-venda.