
GSX-S1000A
Com motor projetado para dominar as pistas e as ruas, a GSX-S1000A é afinada para proporcionar a melhor experiência de pilotagem. Elaborada com alta tecnologia, entrega a melhor potência da categoria.
Encare essa pura roadster esportiva!




- Comprimento – 2115 mm
- Largura – 795 mm
- Altura – 1080 mm
- Distância entre eixos – 1460 mm
- Distância ao solo – 140 mm
- Altura do assento – 810 mm
- Altura do guidão – 1030 mm
- Altura da pedaleira – 340 mm
- Peso seco – 190 kg
- *MVOM – 209 kg
- Peso bruto total – 400kg
- Tanque de combustível – 17 litros
- Óleo do motor – 3.2 litros
- Tipo – 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
- Número de cilindros – 4 cilindros em linha
- Diâmetro – 73.4 mm
- Curso – 59 mm
- Cilindrada – 999 cm³
- Taxa de compressão – 12.2 ± 0.3 : 1
- Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo
- Sistema de partida – elétrica
- Alimentação – injeção eletrônica
- Tipo de ignição – eletrônica
- Potência máxima150 cv a 10.000 rpm
- Torque máximo11,01 kgf.m a 9500 rpm
- Transmissão – manual 6 velocidades
- Sistema de transmissão – corrente
- chassi – dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudado de liga de alumínio
- Suspensão dianteira – telescópica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno
- Suspensão Traseira – balança articulada, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico
- Pneu dianteiro – 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
- Pneu traseiro190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara
- Freio Dianteiro – duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
- Freio Traseiro – único disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS
- Tamanho da roda dianteira – Aro 17, liga leve de alumínio
- Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
- Db (A) – 96,2
- rpm – 5000 rpm
- Marcha lenta – 1150 ± 100







