GSX-S1000A

Com motor projetado para dominar as pistas e as ruas, a GSX-S1000A é afinada para proporcionar a melhor experiência de pilotagem. Elaborada com alta tecnologia, entrega a melhor potência da categoria.
Encare essa pura roadster esportiva!

  • Comprimento – 2115 mm
  • Largura – 795 mm
  • Altura – 1080 mm
  • Distância entre eixos – 1460 mm
  • Distância ao solo – 140 mm
  • Altura do assento – 810 mm
  • Altura do guidão – 1030 mm
  • Altura da pedaleira – 340 mm
  • Peso seco – 190 kg
  • *MVOM – 209 kg
  • Peso bruto total – 400kg
  • Tanque de combustível – 17 litros
  • Óleo do motor – 3.2 litros
  • Tipo – 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
  • Número de cilindros – 4 cilindros em linha
  • Diâmetro – 73.4 mm
  • Curso – 59 mm
  • Cilindrada – 999 cm³
  • Taxa de compressão – 12.2 ± 0.3 : 1
  • Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo
  • Sistema de partida – elétrica
  • Alimentação – injeção eletrônica
  • Tipo de ignição – eletrônica
  • Potência máxima150 cv a 10.000 rpm
  • Torque máximo11,01 kgf.m a 9500 rpm
  • Transmissão – manual 6 velocidades
  • Sistema de transmissão – corrente
  • chassi – dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudado de liga de alumínio
  • Suspensão dianteira – telescópica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno
  • Suspensão Traseira – balança articulada, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico
  • Pneu dianteiro – 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara
  • Freio Dianteiro – duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Freio Traseiro – único disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Tamanho da roda dianteira – Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) – 96,2
  • rpm – 5000 rpm
  • Marcha lenta – 1150 ± 100