GSX-R1000A/R

Campeã das pistas de corrida, a GSX-R1000A-R, mais conhecida como SRAD entre os nossos clientes, chega à sua 6ª geração totalmente repaginada com um novo design esportivo e integrado.

Sustentando os três pilares fundamentais: correr, curvar e frear, a GSX-R1000A-R domina todos os lugares que passa, entregando mais potência e confiança ao piloto, que, por possuir tal máquina, sempre se tornará o “Rei das Motos Esportivas”. Domine as pistas de corrida, se entregue à paixão pelo esporte!

  • Comprimento – 2075 mm
  • Altura – 1145
  • Largura – 705 mm
  • Distância entre eixos – 1420 mm
  • Distância ao solo – 130 mm
  • Altura do assento – 825 mm
  • Altura do guidão – 855 mm
  • Altura da pedaleira – 390 mm
  • Peso seco – GSX-R1000A -188 kg | GSX-R1000R – 189 kg
  • *MVOMGSX-R1000A – 202 kg | GSX-R1000R – 203 kg
  • Peso bruto total – 390 kg
  • Tanque de Combustível – 16 litros
  • Óleo do motor – 3.3 litros
  • Tipo4 tempos, DOHC VVT (Variable valve timing system), refrigeração liquida
  • Número de cilindros – 4 cilindros em linha
  • Diâmetros – 76 mm
  • Curso – 55.1 mm
  • Cilindradas – 999.8 cm³
  • Taxa de compressão – 13.2 ± 1
  • Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo
  • Sistema de partida – elétrica
  • Alimentação – injeção eletrônica
  • Tipo de ignição – eletrônica
  • Potência máxima – 202 cv a 13.200 rpm
  • Torque máximo – 12 kgf.m a 10.800 rpm
  • Transmissão – manual 6 velocidades
  • Sistema de transmissão – corrente
  • chassi – dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudado de liga de alumínio
  • Suspensão dianteira GSX-R1000R – Atelescópica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico pressurizado com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno
  • Suspensão traseira GSX-R1000R – Abalança articulada, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico pressurizado
  • Suspensão dianteira GSX-R1000A – telescópica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira GSX-R1000A – balança articulada, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
  • Pneu dianteiro – 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro – 190/55ZR17 M/C (75W) sem câmara
  • Freio dianteiro – duplo disco de Ø320mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Freio traseiro – único disco de Ø220mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS
  • Tamanho da roda dianteira – Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) – 92,4
  • rpm – 5.500 rpm
  • Marcha lenta – 1.250 ± 100
    • Relação primária de marcha – 1.652
    • 1º marcha – 2.562
    • 2º marcha – 2.052
    • 3º marcha – 1.714
    • 4º marcha – 1.500
    • 5º marcha – 1.360
    • 6º marcha – 1.269
    • Relação final de marcha – 2.647
  • Interruptor corta ignição
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de pressão de óleo do motor
  • Indicador de temperatura do motor
  • Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento
  • Indicador de velocidade
  • Indicador de rotação do motor
  • Luz indicadora de troca de marcha (shift light)
  • Indicador de QS (quick shift)
  • Luz indicadora do neutro
  • Seletor do S-DMS (modo de pilotagem)
  • Hodômetro quilometragem
  • Tacometro
  • Indicador de marcha
  • Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
  • Seletor de TC (controle de tração)
  • Luz indicadora do ABS
  • Indicador do pisca alerta
  • Indicadores de mudança de direção
  • Sinalizador de luz alta
  • Indicador de acionamento do farol alto
  • Luz indicadora de congelamento
  • Luz indicadora de revisão
  • Luz indicadora de mau funcionamento
  • Computador de bordo
  • Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10ah Livre de manutenção
  • Monoposto incluso