
GSX-R1000A/R
Campeã das pistas de corrida, a GSX-R1000A-R, mais conhecida como SRAD entre os nossos clientes, chega à sua 6ª geração totalmente repaginada com um novo design esportivo e integrado.
Sustentando os três pilares fundamentais: correr, curvar e frear, a GSX-R1000A-R domina todos os lugares que passa, entregando mais potência e confiança ao piloto, que, por possuir tal máquina, sempre se tornará o “Rei das Motos Esportivas”. Domine as pistas de corrida, se entregue à paixão pelo esporte!








- Comprimento – 2075 mm
- Altura – 1145
- Largura – 705 mm
- Distância entre eixos – 1420 mm
- Distância ao solo – 130 mm
- Altura do assento – 825 mm
- Altura do guidão – 855 mm
- Altura da pedaleira – 390 mm
- Peso seco – GSX-R1000A -188 kg | GSX-R1000R – 189 kg
- *MVOMGSX-R1000A – 202 kg | GSX-R1000R – 203 kg
- Peso bruto total – 390 kg
- Tanque de Combustível – 16 litros
- Óleo do motor – 3.3 litros
- Tipo4 tempos, DOHC VVT (Variable valve timing system), refrigeração liquida
- Número de cilindros – 4 cilindros em linha
- Diâmetros – 76 mm
- Curso – 55.1 mm
- Cilindradas – 999.8 cm³
- Taxa de compressão – 13.2 ± 1
- Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo
- Sistema de partida – elétrica
- Alimentação – injeção eletrônica
- Tipo de ignição – eletrônica
- Potência máxima – 202 cv a 13.200 rpm
- Torque máximo – 12 kgf.m a 10.800 rpm
- Transmissão – manual 6 velocidades
- Sistema de transmissão – corrente
- chassi – dupla longarina superior construído em peças de liga de alumínio fundido e perfil extrudado de liga de alumínio
- Suspensão dianteira GSX-R1000R – Atelescópica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico pressurizado com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno
- Suspensão traseira GSX-R1000R – Abalança articulada, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico pressurizado
- Suspensão dianteira GSX-R1000A – telescópica invertida, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
- Suspensão Traseira GSX-R1000A – balança articulada, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal
- Pneu dianteiro – 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
- Pneu traseiro – 190/55ZR17 M/C (75W) sem câmara
- Freio dianteiro – duplo disco de Ø320mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS
- Freio traseiro – único disco de Ø220mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS
- Tamanho da roda dianteira – Aro 17, liga leve de alumínio
- Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
- Db (A) – 92,4
- rpm – 5.500 rpm
- Marcha lenta – 1.250 ± 100
- Relação primária de marcha – 1.652
- 1º marcha – 2.562
- 2º marcha – 2.052
- 3º marcha – 1.714
- 4º marcha – 1.500
- 5º marcha – 1.360
- 6º marcha – 1.269
- Relação final de marcha – 2.647
- Interruptor corta ignição
- Indicador de nível de combustível
- Indicador de pressão de óleo do motor
- Indicador de temperatura do motor
- Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento
- Indicador de velocidade
- Indicador de rotação do motor
- Luz indicadora de troca de marcha (shift light)
- Indicador de QS (quick shift)
- Luz indicadora do neutro
- Seletor do S-DMS (modo de pilotagem)
- Hodômetro quilometragem
- Tacometro
- Indicador de marcha
- Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
- Seletor de TC (controle de tração)
- Luz indicadora do ABS
- Indicador do pisca alerta
- Indicadores de mudança de direção
- Sinalizador de luz alta
- Indicador de acionamento do farol alto
- Luz indicadora de congelamento
- Luz indicadora de revisão
- Luz indicadora de mau funcionamento
- Computador de bordo
- Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10ah Livre de manutenção
- Monoposto incluso


















